sexta-feira, 23 de abril de 2010

Oração Poderosa

No recôndito do meu quarto. Mt 6:5,6

No recôndito do meu quarto, com a porta fechada, devo orar ao meu Pai que está em secreto, vendo a atitude e disposição do meu coração, pronto para recompensar a minha oração.
Oração que consiste da exclusiva atenção dirigida ao meu Pai. São minhas palavras pensadas e ditas a Ele com fé as quais devem ser ditas por inteiro, com clareza e sem pressa pois Ele ouve em secreto e tem uma recompensa para mim.
Devo aproveitar o silêncio do dia ou da noite, para conversar com Ele em secreto. O meu espírito precisa dele com urgência e o momento a sós com ele me faz bem. Somente eu e Ele, longe das sinagogas e das praças, longe dos olhos humanos. Apenas diante dos olhos do Pai celeste que está presente a tudo e sabe de todas as minhas necessidades antes mesmo que eu as mencione.
Há uma recompensa certa. Jesus mesmo afirmou em Mt 6:6 “...e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. ”Além do prazer da oração, terei também uma recompensa que vem do Pai, um prêmio que ganharei como fruto da oração secreta.
Sei que vale a pena orar em secreto, com a porta fechada para o mundo e aberta somente para o meu Pai que está nos céus. Este é o lugar da conquista das melhores recompensas e eu devo investir nisso diariamente.

Rev. Alcimar Dantas Dias

2 comentários:

  1. Eh maravilhoso ser amigo de Jesus e ter intimidade com o pai celestial...agradeco o amor e a misericordia dEle comigo sei que nao mereco....

    ResponderExcluir
  2. O simples fato de estarmos a sós com o nosso Deus é tao bom, que as vezes nao precisamos pedir nada mas apenas usufruir de sua presença, que nos renova e alegra e preenche todo vazio que o ser humano pode ter.
    Valeu amor pela palavra, que Deus continue sempre sendo sua inspiracao diaria e eterna.
    Te amo!!!!beijosss
    sua Lili........

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO: