quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!!!!!!!!!

Ano Novo é sempre esse momento de emoção, de expectativa, de alegria e de esperança que enche o coração de todos. O Ano Velho que vai chegando ao fim, deixando para trás um amontoado de acontecimentos que jamais se repetirão. Mais um ano que vai ser arquivado na estante do passado, na sala das recordações, desaparecerá para sempre.


Pensar no Ano Novo é pensar no futuro, nos sonhos, nos desejos ainda não realizados, nos alvos e objetivos que todos têm. Olhar para o futuro é bom porque nos puxa para frente e nos desafia a continuar em busca do novo, embora é necessário contabilizar as vitórias alcançadas ao longo da vida com a sabedoria de preservar tudo que foi conquistado com muita luta e esforço.

Como disse o apóstolo Paulo aos Filipenses 3:13,14 “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”

Assim esteja o nosso coração na passagem de 2010 para 2011.

Alcimar Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO: